Jogos Abertos do Interior terminam com vitória de São Bernardo

505 0

Da Redação – Foram mais de dez dias de disputa acirrada em São Bernardo, cidade que sediou a 80ª edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, encerrada no último sábado (24), com o título conquistado pela equipe da casa, com 337 pontos. São José dos Campos ficou na segunda colocação, com 293 e Piracicaba logo atrás, com 270. Na Segunda Divisão, São Caetano ficou na liderança, com 180 pontos, Osasco marcou os mesmos 180 e Taubaté chegou a 121. Em 2017, os Jogos serão organizados na cidade de Sorocaba.

A competição é reconhecida por revelar grandes talentos para o esporte, como Hortência no basquete, Fabiana Murer no atletismo e Diego Hypolito na ginástica artística, Hugo Hoyama no tênis de mesa e muitos outros. Trata-se da maior competição deste segmento na América Latina. Só neste ano, foram mais de 11 mil atletas participantes de 200 municípios paulistas. Para conferir todos os boletins com resultados divididos por dia e modalidade, acesse o link http://www.saobernardo.sp.gov.br/jai2016boletins.

O secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino, elogiou a competição. “Temos imenso orgulho em organizar os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni. Estamos focados em sempre ampliá-los e valorizá-los, já que além de revelar grandes atletas, fica um legado sobre a importância do esporte na vida de toda a sociedade”, concluiu o secretário.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jogos Abertos do Interior terminam com vitória de São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *