Jogadores do Ramalhão desfilam em carro aberto e são homenageados

433 0

Da Redação – A tarde desta segunda-feira (9) foi de muita festa em Santo André. Depois de conquistarem o título da série A-2 do Campeonato Paulista no sábado (7) – vitória por 1×0 diante do Mirassol, em jogo disputado na casa do adversário – os heróis da equipe do Esporte Clube Santo André foram homenageados pela Prefeitura por mais esta conquista que teve direito a desfile em carro aberto pelas vias da cidade.

“Há três anos nós estávamos sem time e sem estádio. Hoje nós temos estádio e o melhor time do Campeonato Paulista da série A-2. E vamos para cima. Vamos disputar de igual para igual com equipes como Santos, São Paulo, Corinthians, e até o Audax que se cuide. Estes garotos superaram todos os limites e vamos ser campeões do Campeonato Paulista em 2017”, profetizou o prefeito de Santo André, Carlos Grana, logo após o trajeto que teve como local de encerramento o Espelho D´água do Paço Municipal.

“Com as intervenções que foram feitas a Prefeitura deu as condições para o Santo André acender a séria A-1. Se a Administração não tivesse terminado o estádio hoje poderíamos ter tido problemas até de não ter tido o acesso. Com o estádio de acordo, a torcida junto, um bom time e a comunidade acreditando o caminho é mais fácil e foi isso o que aconteceu esse ano”, destacou o presidente do conselho deliberativo do Santo André, Celso Luiz de Almeida.

Com o feito, a equipe comandada pelo técnico Toninho Cecílio, além de assegurar o direito de disputar o Campeonato Paulista de 2017 com a elite do futebol estadual, também figurará entre os times que disputarão a Copa do Brasil – competição vencida pelo Ramalhão em 2004 diante do Flamengo-RJ.

Um dos trunfos do time pode ser o Estádio Bruno José Daniel. O espaço recebeu investimentos que, desde 2013 chegam a R$ 16 milhões empregados em obras de reforma e ampliação do equipamento, permitindo a realização não apenas de jogos, mas muitos outros eventos.  As intervenções referentes à primeira fase foram finalizadas em fevereiro deste ano e possibilitaram a obtenção de todas as licenças e autorizações necessárias para reabertura do estádio ao público e para receber os jogos da equipe na atual temporada.

Entre as principais melhorias executadas estão as novas arquibancadas, acessos, sanitários, lanchonetes, cabine de força, salas de segurança e apoio, entre outras realizadas pela Prefeitura, além de atender o Estatuto do Torcedor, credenciaram o estádio a receber seleções que disputarão os jogos olímpicos em São Paulo para realização de seus treinamentos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jogadores do Ramalhão desfilam em carro aberto e são homenageados"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *