Jefferson Amaral se reúne com lideranças indígenas e políticas

569 0

Crédito-foto: Divulgação/Bira

Da Redação – O candidato a deputado federal, Jefferson Amaral, esteve durante a última semana, reunido com diferentes segmentos da sociedade, ampliando o diálogo com empresários e com a comunidade, inclusive com representantes indígenas, ouvindo as reivindicações e apresentando sua proposta de renovação política.

Com o Presidente da Aciarp (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires), Gerardo Pedro Sauter, Jefferson Amaral visitou, em Ouro Fino Paulista, as instalações da indústria Têxtil Salther. “Como empreendedor sei das dificuldades enfrentadas pelo empresariado brasileiro. Temos que lutar pela redução da carga tributária e pela desburocratização”, pontuou o candidato.

Entre as reuniões, de bairro em bairro, Jefferson participou com um grupo de jovens de uma animada conversa, na Cidade Tiradentes, Zona Leste da Capital Paulista. “A população está revoltada, querendo mudança já, e os políticos que estão aí já tiveram sua chance. É hora de renovar, é a nossa vez!”, enfatizou.

Já entre as inúmeras lideranças políticas com quem Jefferson Amaral dialogou, durante os últimos dias, o destaque foi o deputado estadual, Cássio Navarro, que busca a reeleição e seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa. A pauta do encontro foi a Baixada Santista e os desafios a serem enfrentados pelos legisladores para ajudar a melhorar a qualidade de vida da população.

Índios – Ainda na Baixada, Jefferson Amaral esteve visitando a Aldeia Indígena Tupy Guarany, localizada em Peruíbe, onde foi recebido pelo Pajé Txmoi Guaíra e pela índia Itamerim.  “Vou atuar como ‘Defensor da Causa Indígena’ na Câmara dos Deputados e ser o representante dos índios e de seus direitos, principalmente, com relação as demarcações de suas terras”, afirmou Jefferson.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jefferson Amaral se reúne com lideranças indígenas e políticas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *