Jefferson Amaral diz ser a renovação no cenário político

1136 0

Da Redação – Candidato a deputado federal pelo PRB, o empresário ribeirãopirense Jefferson Amaral vai disputar um cargo público pela primeira vez. A renovação política, por meio de uma ‘Corrente do Bem’ é base de sua campanha.

Casado há 14 anos com Cinthia Coelho, Jefferson Amaral, é pai de quatro filhos: Rafaela e três Jefferson´s (Augusto, Filho e Vinícius). Sobre a família, o candidato considera que “é a base de tudo”.

Empresário do ramo gráfico, Jefferson Amaral administra suas três empresas, localizadas em Ribeirão Pires, Manaus e na Paraíba. Formado em Materiais Plásticos, atualmente, Jefferson cursa também Gestão Pública.

Profissional – Com relação ao sucesso nos negócios, o empreendedor conta que não existe fórmula secreta. “É acordar cedo e pegar no batente. Não tem segredo; é trabalho duro”.

Contrariando os baixos índices registrados pela economia nos últimos anos, Jefferson mantém seus negócios em alta, sendo que no último mês, assumiu 100% o controle da Gráfica 3M, empresa de Ribeirão Pires.

Apesar destes resultados positivos, o empreendedor, sabe das dificuldades enfrentadas pelo empresariado no país. “A burocracia e a elevada carga tributária imposta pelo Governo, não permitem que os negócios prosperem e que a economia cresça. Não tem como o empregador gerar mais empregos e, tudo isso, impede a roda de girar. É preciso mudar esta realidade. Enquanto no Brasil leva-se, em média, 165 dias para abrir uma empresa, na Dinamarca isso é resolvido em três dias. Precisamos fazer funcionar a máquina pública de forma eficiente e a desburocratização é o início para esta mudança”, pontuou.

Trabalho social – Mas não é só como empresário de sucesso que Jefferson Amaral se destaca. Jefferson realiza um trabalho na área social, por meio da Federação Paulista de Capoeira, entidade da qual é diretor. Atendendo a mais de 1 milhão de jovens, em todo o Estado de São Paulo, a Federação promove o incentivo à cultura esportiva da Capoeira, por meio da educação social.  “Considero que a Capoeira precisa ser valorizada e que, por sua importância histórica no país, passe a ocupar lugar de destaque”, explicou o candidato que é praticante da modalidade, juntamente, com seus filhos.

Futuro – Ao ser questionado sobre suas pretensões na vida pública, Jefferson Amaral diz querer ampliar seu trabalho em prol da comunidade. “Não adianta ficar indignado, apenas reclamando do cenário político-econômico atual. É preciso agir”, afirmou.

Neste sentido, Jefferson Amaral considera importante o envolvimento na política. Filiado ao PRB, Jefferson Amaral é candidato a deputado federal e pretende colocar sua experiência em prática, para a melhoria da qualidade de vida de toda a comunidade.

“O que eu desejo para minha família, eu quero para todos. Meus filhos estudam em escola pública e vão continuar porque acredito na estrutura já existente. Na minha opinião é preciso buscar alternativas, estabelecendo um gerenciamento eficaz, que valorize a rede pública, garantindo assim, uma educação de qualidade para todos. Quando está dentro da escola, se busca o melhor para o ensino, o melhor para os profissionais da área, o melhor em merenda e o resultado disso é a qualidade do que é público”, enfatizou.

‘Fazer a roda girar’ – Ainda sobre sua candidatura, Jefferson diz que a mudança está nas mãos da população. “O voto é a arma da população. Não é preciso criar um novo país. A estrutura já é existe, é preciso fazer a roda girar”, finalizou.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jefferson Amaral diz ser a renovação no cenário político"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *