Jeepeiros e antigomobilistas farão exposição em Diadema

663 0

Da Redação – Quem deseja conhecer ou mesmo admirar o estilo aventureiro dos veículos off road terá a oportunidade no próximo dia 3 de abril, domingo, quando será realizado o 7º Dia do Jeep e Antigomobilismo. A exposição ficará das 9h às 18h, na Praça Lauro Michels. O objetivo é divulgar o estilo de vida off road na cidade de Diadema.

A entrada para a exposição são dois quilos de alimento não perecível e um litro de leite. A expectativa é superar a arrecadação do evento no ano passado, que totalizou 800 quilos de alimentos. Os alimentos serão doados para o Lar do Ancião de Diadema.

A sétima edição do evento é uma realização do Grupo Jeepeiros de Diadema com o apoio da Prefeitura.  Em 2015, a exposição apresentou 415 veículos off road.

O Grupo Jeepeiros de Diadema foi criado em 2.003 e, atualmente, conta com 50 integrantes. Os participantes se reúnem às quartas-feiras, na Praça Lauro Michels, para trocar experiências e informações sobre automóveis, trilhas, entre outros temas.

Serviço – VI Dia do Jeep e Antigomobilismo, no domingo (3), das 9h às 18h, na Praça Lauro Michels. Encontro das avenidas Antonio Piranga e Fábio Eduardo Ramos Esquível com Rua Amélia Eugênia.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jeepeiros e antigomobilistas farão exposição em Diadema"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *