Jeda promove seu terceiro jantar beneficente nesta sexta

1071 0

Da Redação – Nesta sexta-feira (9), o Projeto Jeda irá receber convidados no Club Atlético Aramaçan para o seu 3° Jantar Italianíssimo. O Jantar Italianíssimo, que está em seu terceiro ano, reúne convidados em busca de arrecadações de fundos para construção de espaço socioeducativo multifuncional nas dependências da ONG. O jantar será servido ao som da Banda Faixa Nobre e do Cantor/Tenor Klebio Jakson.

Tipicamente italiano, o jantar apresentará na entrada Sardella e Berinjela acompanhadas de pães e torradas, seguidas por salada. E no prato principal há a escolha de dois tipos de massas: Canelone Misto ao Sugo e Spaguethi ao Alho e Óleo. As massas serão acompanhadas por Lagarto ao Molho Madeira, Frango á Passarinho ou Polenta ao Molho. Não podendo faltar a sobremesa, o jantar se encerrará com bolo acompanhado de sorvete. E na saída, uma mesa de café e doces será apresentada.

O Projeto Jeda EDA é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que iniciou seu trabalho no início da década de 80, com um grupo de pessoas da comunidade, residentes no município de Santo André, que decidiu engajar-se numa atividade pouco comum: dar atenção e prestar serviços a crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social. Este mesmo grupo, liderado pela religiosa Irmã Indiana Marques Carraro, fundou a Associação Civil Projeto Juventude Esperança do Amanhã – “J. E. D. A.” (nome criado pelas crianças atendidas na época), em 17 de março de 1984.

Serviço – Jantar Italianíssimo do Jeda, nesta sexta-feira (9), a partir das 20h30, no Aramaçan (Rua São Pedro, 345 – Silveira, Santo André)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jeda promove seu terceiro jantar beneficente nesta sexta"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *