Jardim Mirante e adjacências recebem melhorias da Infraestrutura

501 0

Da Redação – Dando sequência ao trabalho de manutenção nos bairros e vias de Ribeirão Pires, nessa semana, a Secretaria de Infraestrutura da Estância faz serviços de manutenção no bairro Jardim Mirante.

A Capela de Santo Antônio, seu entorno e vias de acesso estão recebendo as melhorias. Na área da igreja, a Prefeitura fez a capinação e limpeza, além da reposição de vegetação. Será efetuada, ainda, a troca da bandeira do Brasil, que tremula num dos pontos mais altos da cidade.

“Assim como a área da Capela, todo o bairro Mirante receberá manutenções. Nessa semana estamos nesta região e vias de acesso. Estamos empenhados e vamos atender as demandas recebidas pela Prefeitura”, disse Diogo Manera, secretário de Infraestrutura Urbana.

Além das ruas do Mirante, as avenidas Humberto de Campos e Capitão José Gallo e a ponte da Vila Ema recebem nesta semana os serviços de capinação, limpeza, pinturas de guias e a revitalização dos pontos de ônibus.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha em calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Pontos Turísticos – Paralelamente às intervenção no Mirante Santo Antonio, as equipes de infraestrutura estão promovendo melhorias no Mirante São José, que passa por revitalização completa e logo será entregue à população. A tricentenária Igreja de Nossa Senhora do Pilar e entorno também receberam serviço de manutenção neste período.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jardim Mirante e adjacências recebem melhorias da Infraestrutura"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *