Jander vota contra a Taxa do Lixo e ganha apoio da população

955 0

Da Redação – O Vereador Professor Jander Lira, em campanha para sua reeleição, ganha cada vez mais apoio da população após divulgar um vídeo relembrando a votação do projeto do Prefeito que incluiu a Taxa do Lixo na conta de água.

No vídeo divulgado em suas redes sociais, o Vereador Jander apresenta a gravação original da sessão de 14 de dezembro de 2017, onde só ele e outro vereador do mesmo partido votaram contra a nova lei que instituiu a Taxa do Lixo na cidade.

“Falei na tribuna que os vereadores que apoiaram esse projeto absurdo do prefeito seriam cobrados pela população no futuro. Agora está chegando a conta”, afirmou o Professor Jander.

O Vereador Professor Jander afirma que foi contra o Projeto de Lei do Prefeito, pois foi escolhida a cobrança mais injusta, que é por metragem do terreno da casa do munícipe. “Na cidade há diversos moradores, já idosos, que conseguiram com muita luta ter uma boa casa para morar, e agora, no momento de usufruir dessa sua moradia, são taxados por essa lei injusta”, afirma Jander.

O vereador afirma que votou contra a Taxa do Lixo e apoiou o Projeto de Iniciativa Popular que extinguia a taxa. Esse projeto teve mais de 20.000 assinaturas de cidadãos da cidade, mas foi rejeitado por 13 vereadores da cidade, que amparavam o Prefeito. O Professor Jander desde do início votou pela cidade e agora recebe seu apoio da população para sua reeleição.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jander vota contra a Taxa do Lixo e ganha apoio da população"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *