Jander Lira cobra rapidez na ajuda às vítimas das enchentes

57 0

Da Redação – Na sessão da última terça-feira, na Câmara de São Caetano, o vereador Professor Jander Lira cobrou da Prefeitura de São Caetano mais rapidez no envio dos Projetos de Lei que vão isentar de impostos os moradores vítimas das enchentes da cidade.

Jander comentou que a administração foi muito rápida para enviar um projeto que concede incentivos fiscais para a montadora instalada na cidade, o qual aprova, mas o mesmo não está acontecendo com as centenas de famílias que tiveram suas casas invadidas pela água e lama e perderam tudo.

O vereador afirmou em seu discurso que “a mesma rapidez em enviar o projeto para preservar os empregos na cidade deveria ser também aplicada para compensar os milhares de munícipes que perderam tudo com as enchentes”.

Jander completou dizendo que enviou ofício à Defesa Civil do Estado de São Paulo solicitando apoio aos moradores de São Caetano, pois segundo o vereador, “boa parte dessa água foi responsabilidade das chuvas que caíram nas cidades vizinhas e muitas das obras para contenção das enchentes ainda estão em estudos na região”.

O vereador finalizou avisando que recebeu diversos pedidos cobrando a votação do projeto, mas ele lembra que o Projeto de Lei precisa ser enviado pelo Prefeito, e que até hoje isso não aconteceu.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jander Lira cobra rapidez na ajuda às vítimas das enchentes"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *