Jander cobra moradias prometidas pela CDHU aos moradores do Di Thiene

517 0

Da Redação – O Vereador Professor Jander Lira cobrou as moradias que a CDHU prometeu fazer para os desalojados do Condomínio Di Thiene, cujo prédio teve um desmoronamento parcial da laje do edifício no Bairro Fundação em julho de 2019, que afetou integralmente sua estrutura, sendo depois demolido pela prefeitura.

“Mais de 100 famílias aguardam um novo apartamento a ser construído no local pela CDHU, mas até agora as obras não iniciaram”, relembrou Jander em seu discurso na tribuna na última sessão da Câmara de São Caetano do Sul.

O vereador também informou que irá reapresentar seu Projeto de Lei que garante o Auxílio Emergencial até o fim de 2021 para às vítimas do Condomínio Di Thiene. Essas famílias receberam um Auxílio Emergencial no valor de R$ 400,00 pagos pela Prefeitura para cobrir as despesas de aluguel. Entretanto, segundo o Vereador Professor Jander, “o auxílio acabou no final do ano e as obras nem começaram”.

Em seu projeto o Vereador contempla as famílias desamparadas de sua moradia com um auxílio pecuniário de R$ 600,00 por mês até dezembro de 2021. “Espero que até lá a Prefeitura e a CDHU tenham já construído e devolvido um lar para essas mais de 100 famílias sulsancaetanenses”, concluiu o Vereador Professor Jander Lira.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jander cobra moradias prometidas pela CDHU aos moradores do Di Thiene"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *