Jander cobra da Prefeitura o pagamento do abono atrasado da Educação

433 0

Da Redação – O Vereador Professor Jander Lira enviou um oficio ao Secretário da Fazenda de São Caetano do Sul questionando quando serão feitos os pagamentos dos abonos atrasados dos profissionais da Educação, estabelecido pela Lei Municipal nº 5.837, aprovada e sancionada em março do ano passado.

Jander afirmou em seu questionamento que recebeu diversos relatos de funcionários da Educação relatando as angústias pelo atraso no recebimento dos valores devidos aos seus profissionais.

Como a lei determinava o pagamento mensal e a Prefeitura já tinha divulgado uma tabela com as datas de pagamento, é normal que as pessoas façam também sua programação, muitas vezes com parcelamento e dívidas futuras, considerando o recebimento desse abono.

O Vereador acredita que esse atraso da Prefeitura deixou inúmeros funcionários com dívidas no mercado, inclusive com negativação de seu crédito na praça.

Dessa forma, segundo Jander, é necessária uma rápida resolução por parte da Prefeitura para quitar essa pendência frente aos profissionais da Educação, que inclusive, investiram muito em equipamentos próprios e internet mais rápida, por exemplo, para continuar as aulas virtuais, já que a pasta da Educação não forneceu nada nesse sentido aos professores.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jander cobra da Prefeitura o pagamento do abono atrasado da Educação"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *