Jair Oliveira e Luciana Mello realizam show em homenagem ao pai

1059 0

Da Redação – Próximo ao Dia dos Pais, Jair Oliveira e Luciana Mello prestam homenagem ao pai e ícone da MPB, Jair Rodrigues. O show, que acontece no dia 8 de agosto, a partir das 21h, no Teatro Polytheama – em Jundiaí, cidade do interior de São Paulo, marca a última apresentação dos filhos em celebração ao mais recente trabalho do pai na música, o CD duplo “Samba Mesmo”.

Com mais de cinquenta anos de carreira, quarenta álbuns gravados, inúmeros prêmios e indicação ao Grammy Latino, Jair Rodrigues deixou o CD “Samba Mesmo” (Vol.1 e Vol.2), produzido por seu filho Jair Oliveira, como último presente à música popular brasileira. O disco reúne versões inéditas na voz alegre estonteante de Jair Rodrigues de clássicos do Samba e da Seresta, como “Fita Amarela” de Noel Rosa, “Trem das Onze” de Adoniram Barbosa, “Bom Dia, Tristeza” parceria do Adoniram com Vinicius de Moraes, “Força da Natureza”, do próprio Jair Rodrigues com Carlos Odilon e Orlando Marques, entre outros.

O repertório do show traz algumas das obras gravadas no CD “Samba Mesmo”, além de sucessos das carreiras individuais dos orgulhosos filhos, que prometem marcar a memória e alegrar o público com um momento repleto de história, brasilidade e raízes do samba. No palco, Jair Oliveira e Luciana Mello se apresentarão com a banda que por anos acompanhou o pai, formada por seis músicos consagrados que tocarão viola, violão, cavaco, teclado e percussões.

O show é produzido pela S de Samba e JRC Promoções, realizado com apoio do ProAC, Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, e possui patrocínio da empresa de materiais de construção Astra.

Serviço – Show “Samba Mesmo – Homenagem a Jair Rodrigues”, no Teatro Polytheama (Rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro, Jundiaí – SP), a partir das 21h. Telefone: (11) 4586-2472. Preço: R$20,00 inteira e R$10,00 meia-entrada

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jair Oliveira e Luciana Mello realizam show em homenagem ao pai"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *