ITESCS e Sebrae-SP apresentam Programa de Desenvolvimento Empresarial

564 0

Da Redação – Empresários de TI – Tecnologia da Informação – terão a chance de começar 2017 a todo vapor. Sem perder tempo e com o único objetivo de incentivar a economia do Grande ABC, o ITESCS – Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul – e o Sebrae-SP abrem inscrições para o Programa de Desenvolvimento Empresarial direcionado ao segmento de TI. Trata-se de uma oportunidade eficiente para buscar o sucesso e lucratividade dos negócios neste ano que se inicia. O programa é focado para micro e pequenos empresários do segmento de TI – Tecnologia da Informação do Grande ABC. Nesta quinta-feira, 12, haverá uma palestra de apresentação na sede do ITESCS, em São Caetano.

Este programa inclui: acompanhamento do seu negócio e na sua empresa; consultoria e treinamento com especialistas em gestão do Sebrae-SP; foco na redução de custos e aumento do faturamento; diagnóstico da gestão e melhorias dos resultados. “O programa é um grande incentivo para a estruturação e capacitação dos empresários de TI. O ITESCS está atento a todas as oportunidades que auxiliem o nosso setor e aumentem a sua competitividade e gestão; e o Sebrae tem uma vasta experiência neste assunto”, disse o presidente do ITESCS, Benicio José de Oliveira Filho.

O Programa será estendido a vários setores, mas, neste momento, para a área de TI, basta que a empresa tenha constituição através da criação do CNPJ. Existem 30 vagas disponíveis, e Benicio recomenda que os interessados façam a inscrição o mais breve possível. “Será uma oportunidade muito interessante, que passará por gestão, estratégia, vendas e competitividade. O programa é bem completo e será ajustado a cada empresa que participar. Após o término desta capacitação, o ITESCS ainda continuará colaborando com estes empresários, pois temos uma área de projetos, altamente capacitada para isso. A NUDEMP é nossa associada e tem totais condições de ampliar a ação do programa”, salientou Benicio.

A palestra de apresentação é gratuita e será fundamental no esclarecimento das atividades e possíveis dúvidas. O encontro acontecerá no dia 12, quinta-feira, às 17h, na sede do ITESCS, localizada na Av. Goiás, 3.400, Barcelona, SCS / Prédio A, sala 28 (situado na USCS – Universidade de São Caetano).

O ITESCS é o resultado da iniciativa de empresários de TI de São Caetano do Sul na área de Pesquisa e Desenvolvimento, Telecom, Automação, Gestão de TI, Marketing e Estratégias de Negócios. E tem como objetivo alavancar negócios para as empresas, aumentar as receitas do município e gerar trabalho e renda para seus cidadãos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "ITESCS e Sebrae-SP apresentam Programa de Desenvolvimento Empresarial"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *