Invicto, Hinode Barueri se prepara para as semifinais da Superliga B

449 0

Da Redação – O Hinode Barueri fechou a fase classificatória da Superliga B Feminina de Vôlei da melhor forma possível: invicto e na liderança. Já garantidas nas semifinais do campeonato, as meninas comandadas pelo técnico José Roberto Guimarães venceram neste sábado (4) o Brh-Sulflex/Clube Curitibano (PR), em Curitiba, por 3 sets a 1 (25-21, 27-25, 16-25 e 25-13).

O início da partida foi mais equilibrado e as adversárias conseguiram impor algumas dificuldades para o Hinode Barueri, chegando a vencer o terceiro set, porém, no quarto, as líderes do campeonato voltaram muito fortes e deram poucas chances às donas da casa, para garantir mais um resultado positivo.

A capitã Érika Coimbra se mostrou muito contente porque a equipe consegui manter a invencibilidade mesmo contra uma equipe forte e fora de casa. “Estamos todas muito felizes por terminar o turno invictas. Hoje foi um jogo difícil, na casa delas. Erramos muito, coisa que não é normal. Não saio feliz por isso, mas sim por mais uma vitória e por cumprirmos nosso objetivo. Cumprimos nosso papel que foi terminar essa primeira fase invictas, ainda mais dentro do Curitibano, que conta com uma equipe com atletas experiente”, lembrou.

A ponteira afirma que a equipe irá se dedicar muito durante o período que tem até chegar as semifinais. “Estamos treinando bastante para errar menos. Todos os dias estamos evoluindo. Sabemos que agora começa pra valer, porque vêm os play offs. Temos 20 dias para nos prepararmos e estamos treinando bem, todo mundo está se dedicando. Sabemos que vem mais ‘pedreira’ pela frente. Temos que nos preparar ainda mais psicologicamente, treinar mais, e isso o Zé sabe fazer muito bem. Estamos bem comandadas e ansiosas para começar logo”, finalizou.

Mesmo com os resultados dos outros jogos, o Hinode Barueri não pode mais ser alcançado. De acordo com o regulamento da competição, o primeiro colocado da etapa classificatória avança direto às semifinais, com a vantagem de decidir em casa uma vaga na final. Já os demais participantes se enfrentam nas quartas de final. A final, marcada para abril, será na casa da equipe finalista mais bem classificada na fase regular. O campeão garante vaga na Superliga do ano que vem.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Invicto, Hinode Barueri se prepara para as semifinais da Superliga B"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *