Internauta pode baixar o livro Direitos Humanos no Brasil 2020

93 0

Da Redação – O livro “Direitos Humanos no Brasil 2020” está disponível no site da Rede Social de Justiça e Direitos humanos:  https://www.social.org.br/index.php/livros-books/livros-direitos-humanos-no-brasil/250-relatorio-direitos-humanos-2020.html

Esta é a 21ª edição do livro, que traz 38 artigos construídos a partir da perspectiva dos movimentos e organizações sociais que enfrentaram as dificuldades da pandemia e agiram com esperança para construir uma sociedade mais justa. 

O lançamento do livro no Encontro Solidariedade e Direitos Humanos, realizado em parceria com MhuD e TVT, também está no site da Rede Social. O programa está dividido em dois blocos no link: https://www.social.org.br/index.php/secao-video/videos-portugues/251-encontro-de-solidariedade-e-direitos-humanos-2020.html

O programa celebra a atuação das organizações homenageadas este ano: 

– APIB- Articulação dos Povos Indígenas do Brasil

– CNTSS- Confederação Nacional dos Trabalhadores (as) em Seguridade Social-CUT

– CONAQ- Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas

– FENATRAD- Federação Nacional das Trabalhadoras (es) Domésticas (os)

O evento teve participação de Conceição Evaristo, Leonardo Boff, Elza Soares, Flávio Renegado, Marquinhos O. Cruz e de diversos artistas do MhuD como Dira Paes, Camila Pitanga, Osmar Prado, Leonardo Vieira, Bete Mendes, Ernesto Piccolo, Cristina Pereira, entre outros.

O livro “Direitos Humanos no Brasil” é publicado anualmente pela Rede Social desde 2000, em parceria com dezenas de organizações sociais de vários setores e regiões do Brasil. A equipe da Rede Social agradece a colaboração de todas as pessoas e organizações que estiveram juntas nessa caminhada. 

Mais informações: www.social.org.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Internauta pode baixar o livro Direitos Humanos no Brasil 2020"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *