Intercâmbio esportivo difunde capoeira em Ribeirão Pires

341 0

Da Redação – Até o dia 27 de agosto, a Estância Turística de Ribeirão Pires recebe intercâmbio esportivo e cultural de Capoeira, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. As atividades estão sendo realizadas pela Associação de Capoeira Berim-Bras e marcam a comemoração de 15 anos de atividades da entidade.

Os 14 esportistas do Chile foram recebidos pelo secretário de Esporte e Lazer de Ribeirão Pires, Eduardo Iuquio Ywasaki, e pelo professor de Capoeira da Secretaria, João Moreira – o Mestre Pelé, que também é integrante da Associação de Capoeira Berim-Bras. O objetivo do intercâmbio é promover o aperfeiçoamento técnico e a troca cultural entre os participantes utilizando a estrutura física da Secretaria de Esportes e Lazer.

Para finalizar a ação, neste sábado, dia 26, às 19h, acontecerá na Praça Central a tradicional Roda de Capoeira, com a participação de diversos capoeiristas.

Aulas gratuitas – A Secretaria de Esporte e Lazer oferece aulas gratuitas de Capoeira em Centros Técnicos de Treinamento (CTTs) mantidos pela Prefeitura. Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer no CTT que disponibiliza a modalidade e que fica localizado mais próximo de sua residência apresentando os seguintes documentos: 2 fotos 3×4, RG ou Certidão de Nascimento, além de comprovante de endereço (conta de luz, água ou telefone). Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis no ato da inscrição.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Intercâmbio esportivo difunde capoeira em Ribeirão Pires"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *