Instituto Vidas Raras promove LIVE musical e Prêmio Mulheres Raras

155 0

Da Redação – Na próxima terça-feira (15/12), a partir das 18h, o Instituto Vidas Raras realiza o “Especial de Natal” com LIVE musical de Landau, apresentação de Gabi Roncatti e participação de Luciana Melo. O evento on-line conta com apoio do Hotel Mônaco, da PanDI – Panhipopituitarismo e Diabetes Insípidus e da GaNuttri e será transmitido gratuitamente pelo canal Vidas Raras no Youtube.

Na ocasião, será entregue o Prêmio Mulheres Raras 2020, que reconhece mulheres que fizeram de sua vida uma missão de salvar outras vidas, independente dos seus problemas, e que são responsáveis por grande parte do avanço da informação sobre doenças raras no Brasil.

De acordo com a diretora vice-presidente da instituição, o objetivo do evento é “celebrar a vida e transmitir esperança de tempos melhores para todos, no conforto e na segurança de casa, além de prestigiar grandes mulheres, que, sem dúvida, representam muitas e muitas outras, que dedicam suas vidas para os cuidados dos raros e para toda a causa”, comenta Regina. E completa: “É um momento de alegria em meio a dias tão difíceis, ainda mais no contexto dos pacientes raros. Assim, saímos um pouco do foco dos problemas da doença e aproveitamos também para levar informação com leveza e muita música para toda a família”.

Serviço – “Especial de Natal” – com Landau, apresentação de Gabi Roncatti e participação de Luciana Melo, na próxima terça-feira (15), às 18h, com transmissão no Youtube: https://www.youtube.com/VidasRaras Realização: Instituto Vidas Raras. Apoio: Hotel Mônaco, PanDI – Panhipopituitarismo e Diabetes Insípidus – e GANuttrir

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Instituto Vidas Raras promove LIVE musical e Prêmio Mulheres Raras"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *