Instituto Trovadores Urbanos lança a campanha ‘Cartas de Afeto’

103 0

Deixe para trás tudo o que for tecnológico e abafe o som da televisão, do teclado da CPU, do celular; ouça o silêncio e escute o que ele tem a dizer

Da Redação – Hoje em dia, nosso coração bate rápido muito mais pela ansiedade do dever cumprido do que pela emoção de um momento especial, vivido com toda a intensidade. Nos deixamos levar pelos compromissos, pelas metas, pelas horas marcadas e esquecemos dos pequenos gestos. Aqueles que, às vezes, levam só um minuto. Como um afago, uma palavra de carinho, de reconhecimento, de agradecimento.

Agora, dedique um pouco mais do seu silêncio para pensar em todas as pessoas que fazem parte da sua vida, cada uma de um jeito, mas todas elas importantes. Qual foi a última vez que arrancou delas um sorriso largo, uma lágrima emocionada do canto dos olhos ou aquele coração disparado, esse sim de alegria?

Que tal você enviar uma carta pelo correio para essas pessoas ?
Em tempos de whatsapp e e-mails,  receber uma carta pelo correio virou uma maravilhosa experiência de afeto.

E não é emocionante apenas para quem recebe pois quem envia também se transforma!

É só  escolher  o destinatário querido,  colocar o endereço, escrever a mensagem e postar da carta no correio.   Vamos resgatar a tradição das cartas e levar palavras de afeto, amor, positividade e carinho para familiares, amigos, conhecidos, para onde for!

É surpreender e ser surpreendido, pois sempre vem resposta!
A emoção de escrever e receber uma carta, CARTA DE AFETO!   Essa é a proposta da campanha  de final de ano do Instituto  Trovadores Urbanos para esse final de um ano tão carente de afeto, a nivel mundial!

Cartas de Afeto – Instituto Trovadores Urbanos http://trovadoresurbanos.com.br/

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Instituto Trovadores Urbanos lança a campanha ‘Cartas de Afeto’"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *