Instituto Não Aceito Corrupção promove seminário Ética e Partidos Políticos

509 0

Da Redação – Muito tem se falado de corrupção em nosso país. Entretanto, o que estamos fazendo para mudar esta realidade no futuro? Criminalizar a política não é o caminho. Sem ela não é possível a vida em sociedade.

Assim, a responsabilidade dos partidos políticos é enorme. O que está sendo feito para que se renovem os quadros na política? Os partidos responsabilizaram seus políticos pelos crimes cometidos? Quais foram as sanções? Não há mais espaço para o silêncio.

O Instituto Não Aceito Corrupção acredita que este é um tema nevrálgico no controle da corrupção no Brasil. Por isso, na próxima terça-feira (22) realizará o seminário “Ética e Partidos Políticos”, em parceria com a UNESP.

Serão palestrantes os professores Roberto Romano e José Álvaro Moises, e o presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, Roberto Livianu. A jornalista Thaís Bilenky fará os comentários e a mediação será da professora Rita Biason.

O seminário é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. É necessário fazer a inscrição no endereço http://goo.gl/Hdz2ab.

Serviço – Seminário Ética e Partidos Políticos, nesta terça-feira (23), às 14h, no Auditório da FECAP – Largo do São Francisco, 19

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Instituto Não Aceito Corrupção promove seminário Ética e Partidos Políticos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *