Instituto FAR realizará doação de 3 mil sabonetes e mil brinquedos para crianças carentes

350 0

Da Redação – Já dizia Luiz Gonzaga: “Minha vida é andar por esse país, pra ver se um dia descanso feliz, guardando recordações, das terras onde passei, andando pelos sertões e dos amigos que lá deixei…” O verso cai como uma luva quando se fala das lembranças que a equipe HND Racing quer deixar na edição 2017 do Rally dos Sertões. Muito além de acelerar nas trilhas dos três Estados que fazem parte do roteiro, os integrantes do time querem deixar uma recordação ainda mais bonita, a de ajudar a quem precisa.

Em duas paradas do trajeto que será percorrido de 19 a 26 de agosto, o Instituto FAR, que é o braço de responsabilidade social do Grupo Hinode, patrocinador oficial da HND Racing, fará a doação de três mil sabonetes e mil brinquedos a crianças carentes. A ação será realizada em Santa Terezinha de Goiás (GO) e Aquidauana (MS).

O Instituto FAR está à frente das doações em parceria com a SAS (Saúde e Alegria nos Sertões), que corresponde ao lado social do Rally e faz o trabalho pelas comunidades onde as etapas da competição são realizadas.

De acordo com Sônia Romano, gerente de responsabilidade social do Instituto FAR, a SAS tem como objetivo fazer a oferta dos sabonetes para efetuar o trabalho de higiene das mãos das crianças atendidas.

“Doamos três mil sabonetes em barra Aroma Dí, da Linha Casa da Hinode. Além disso, mandamos confeccionar saquinhos personalizados para fazer um kit contendo o brinquedo e uma caixa com três sabonetes. Queremos que elas se sintam recebendo um presente bem bonito”, explicou Sônia.

O Instituto foi criado para apoiar projetos sociais, entre eles o Projeto More, em Niterói (RJ), a Campanha do Agasalho em Jandira (SP), a Campanha Lacre Solidário, entre outros.

“O FAR tem como missão social contribuir para uma sociedade mais justa através da promoção e participação em projetos sociais. Nosso objetivo é, cada vez mais, ajudar a levar saúde, alegria e esperança de uma sociedade mais justa às populações carentes”, afirmou Sônia.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Instituto FAR realizará doação de 3 mil sabonetes e mil brinquedos para crianças carentes"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *