Inscrições para oficina de escrita criativa seguem até o dia 31 de maio em Ribeirão Pires

428 0

Da Redação – Até o dia 31 de maio, estão abertas as inscrições para o segundo módulo – Intermediário – da oficina “Como escrever seu Livro – da ideia à edição (ou autoedição)”, ministrada pelo conceituado escritor, poeta, músico e professor, Reynaldo Bessa.

Realizada pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e Instituto Poiesis, com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a oficina terá carga horária de 12 horas e será realizada nos dias 5, 12, 19 e 26 de junho, no CEH – Centro de Exposições e História Ricardo Nardelli – Rua Miguel Prisco – Centro, das 19h às 22h.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site da Prefeitura – www.ribeiraopires.sp.gov.br ou pelo site www.ceh-rp.site.

A oficina de escrita criativa tem por objetivo aprofundar conhecimentos de estrutura do texto, subjetividade nas narrativas, figuras de linguagem, entre outros, além de atividades práticas. Também será abordada a escrita voltada a blogs e mídias sociais.

Reynaldo Bessa – Nascido em Mossoró, Rio Grande do Norte, vive em São Paulo há 20 anos. Reynaldo Bessa é professor, escritor, poeta e músico. Lançou cinco CDs, tendo parceria com grandes nomes da música brasileira. Realizou turnês pela Europa, em 2008, passando por diversos países como Portugal, Itália, França, Alemanha, entre outros.

Em 2009, lançou a obra Outros Barulhos, a primeira de poemas, vencedora do Prêmio Jabuti. Desde então, se dedica à literatura, escrevendo as obras Algarobas Urbanas(2011), Não tenho pena do poema (2012), Cisco no olho da memória (2013), faturando o Prêmio Internacional UBE 2014.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Inscrições para oficina de escrita criativa seguem até o dia 31 de maio em Ribeirão Pires"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *