Inscrições para o Vestibular 2016 da FEI vão até 27 de novembro

703 0

Da Redação – O Centro Universitário FEI está com as inscrições abertas para o Vestibular do primeiro semestre de 2016. Os candidatos podem se candidatar por meio do site da Instituição (www.fei.edu.br) ou nos campi de São Bernardo e São Paulo até o dia 27 de novembro de 2015, às 18h. O valor da taxa de inscrição online é de R$ 90,00. Nas secretarias das unidades da FEI a taxa é de R$ 110,00. Serão oferecidas 2160 vagas incluindo os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração.

Estudante agora pode usar o ENEM – Para o vestibular deste ano, a FEI traz uma novidade para os interessados em estudar na Instituição, havendo duas formas de ingressar nos cursos oferecidos: pelo processo seletivo tradicional, com realização de provas de múltipla escolha e redação, e pelo aproveitamento dos resultados obtidos pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou de 2014 ou de 2015. Para requerer as vagas do ENEM, o candidato deve preencher seu número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio de 2014 ou de 2015, e assim, poderá concorrer automaticamente pelas duas formas de ingresso.

Bolsa de estudo também é opção – Outra novidade é a possibilidade de Bolsas de Estudo pelo sistema de crédito rotativo a estudantes carentes que necessitam de um apoio econômico-financeiro para a realização de estudos universitários. A FEI tem critérios próprios para a seleção de candidatos e o sistema é exclusivo para cobertura de parte do valor das mensalidades e atenderá a estudantes universitários, regularmente matriculados. A data para inscrição será divulgada no site da Instituição em breve.

As provas – As provas do processo seletivo serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro, às 8h30, nos dois campi da FEI, e contarão com questões de português, matemática, inglês, física, química, biologia, história e geografia, além da redação.

Os aprovados na primeira chamada devem realizar a matrícula nos dias 14, 15 e 16 de dezembro. Para os candidatos classificados que optarem pelo ENEM 2014, a matrícula deve ser feita no dia 03 de dezembro, das 09h30 às 20h. Para os estudantes que usarem o ENEM 2015, o dia da matrícula será divulgado no site da FEI, em data oportuna.

No campus de São Bernardo do Campo são ministrados os cursos de Administração período noturno, Ciência da Computação período noturno e Engenharia períodos diurno e noturno nas habilitações de Mecânica, Mecânica com ênfase em Automobilística, Elétrica com ênfase em Eletrônica, em Computadores e em Telecomunicações; além de Engenharia Têxtil, Química, Civil, de Materiais, Produção e de Automação e Controle. No campus de São Paulo, são ministrados os cursos de Administração, nos períodos matutino e noturno.

Serviço – Vestibular FEI 2016 – Primeiro Semestre. Encerramento das Inscrições: 27/11/2015, às 18h
Provas: 05/12/2015 e 06/12/2015, às 8h30 Inscrições pelo site:  www.fei.edu.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Inscrições para o Vestibular 2016 da FEI vão até 27 de novembro"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *