Inscrições abertas para o projeto Embaixadores do Esporte da Braskem

852 0

Da Redação – As inscrições para o Projeto Embaixadores do Esporte, iniciativa que oferece aulas gratuitas de natação para crianças e adolescentes da região do Grande ABC, já estão abertas e poderão ser realizadas até 18 de fevereiro. Para se inscrever, é necessário estar matriculado na rede pública de ensino de Santo André ou Mauá. Este ano, o projeto vai beneficiar até 360 jovens nascidos entre 2000 e 2011.

Braskem e o Serviço Social da Indústria – Sesi de Mauá compartilham a realização do projeto, com parceria para organização da metodologia de ensino, plano das aulas, capacitação de professores e avaliação dos alunos.

As aulas começam em 14 de março e ocorrerão duas a três vezes por semana na Associação Cultural e Esportiva Braskem (ACEB), nos turnos da manhã e da tarde, dependendo da idade. Todos os participantes receberão lanche e uniforme.

As inscrições podem ser realizadas na sede da ACEB (Av. Presidente Artur da Costa e Silva, 1.173, Parque Capuava), de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h, e sábado, entre 8h e 12h.

Sobre a Braskem – A Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, com volume anual superior a 20 milhões de toneladas, incluindo a produção de outros produtos químicos e petroquímicos básicos, e com faturamento anual de R$ 54 bilhões. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico, a Braskem atua em mais de 70 países, conta com 8 mil integrantes e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Inscrições abertas para o projeto Embaixadores do Esporte da Braskem"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *