Indústria acelera e utilização da capacidade atinge maior nível desde 2014

182 0

Na Grande São Paulo, Maximu’s Embalagens Especiais vem sentindo o crescimento do setor industrial

Da Redação – A utilização da capacidade instalada da indústria brasileira aumentou 1 ponto percentual em relação a setembro e alcançou 70% em outubro, o maior nível desde novembro de 2014, conforme apontou a Sondagem Industrial divulgada hoje (22), pela CNI (Confederação Nacional da Indústria).

O levantamento destaca que a maior utilização da capacidade instalada é fundamental para a aceleração e continuidade da recuperação da economia brasileira, à medida que estimula novas contratações e investimentos. Na Grande São Paulo, a empresa do setor de embalagens plásticas de proteção, Maximu’s Embalagens Especiais, vem sentindo o reaquecimento da produtividade. Em outubro, a companhia registrou aumento de 18,2% no faturamento, na comparação a setembro.  Já quando comparado o mês anterior com o mesmo período do ano passado, a alta foi de 23,39%.

As demandas de fim de ano, somadas à concretização de novos projetos da empresa, estão entre os fatores que contribuíram para o crescimento da Maximu’s, na avaliação do diretor Marcio Grazino.  O empresário segue confiante com o cenário econômico. “Vemos a perspectiva econômica de forma positiva e estamos no aguardo dos próximos passos do setor, após a aprovação da Reforma da Previdência”, salienta.

Sobre a Maximu’s Embalagens Especiais

A Maximu’s Embalagens Especiais, presente no mercado desde 2003, é especializada no desenvolvimento de embalagens para proteção, acolchoamento e movimentação de variados produtos, com foco em diversos segmentos, como os setores automotivo, hospitalar e eletrônico.

A sede da empresa fica localizada na cidade de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo e possui filial no município de Varginha, Minas Gerais.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Indústria acelera e utilização da capacidade atinge maior nível desde 2014"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *