Indicado a craque da rodada, Tatá vibra com atuação contra o São Paulo

737 0

Da Redação – De volta ao Brasil, Tatá, que recentemente estava atuando nos Emirados Árabes, foi contratado pelo São Bernardo como solução para o ataque. E, em seu segundo jogo oficial, o atacante começou a mostrar a que veio: gol, assistência e vitória sobre o São Paulo em pleno Pacaembu. Após a partida, Tatá vibrou com a vitória e garantiu que a meta do Bernô no Campeonato Paulista continua sendo a classificação à segunda fase da competição.

“Estou muito feliz por ajudar o São Bernardo, ganhar de um time grande com a torcida a favor deles, tem um sabor ainda melhor. A meta é classificar pra próxima fase, por isso, é importante engatar um sequência de vitórias e trabalhar muito durante a semana”, disse o atacante. Com a bela atuação, Tatá foi indicado ao prêmio de craque da oitava rodada pela Federação Paulista de Futebol, ao lado de Ricardo Oliveira, Cristaldo, Fabinho e Rodrigo Andrade.

No próximo domingo, às 18h30, Tatá entra em campo pelo Tigre na partida contra o Audax, no Primeiro de Maio, e busca engrenar na competição e encostar no líder Palmeiras, que está três pontos à sua frente.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Indicado a craque da rodada, Tatá vibra com atuação contra o São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *