Indicação de Jander faz Prefeitura anunciar reformas no velório

264 0

Da Redação – Em fevereiro deste ano o Vereador Professor Jander Lira fez um pronunciamento na Câmara de Vereadores de São Caetano do Sul afirmando que o velório municipal não tinha mais condições de funcionar, e indicou à Prefeitura municipal a necessidade de reformas urgentes.

Jander completou dizendo: “além da dor da perda do ente querido, passar um dia ali é um sofrimento muito grande”. Em sua indicação que foi protocolizada na Câmara de Vereadores, Jander informa que “a presente solicitação tem como um dos objetivos atender os anseios da população, observada a necessidade de melhorar a infraestrutura oferecida por esse ambiente”.

Segundo Jander, naqueles dias de verão, o local ficava numa temperatura muito elevada. “É um calor terrível, não tem ventilação”, alertou o vereador.

Em nota publicada em sua rede social no dia 20 de abril, a Prefeitura de São Caetano do Sul esclarece que o velório municipal “está passando por uma série de intervenções para manutenção predial”.

 Dentre as melhorias anunciadas pela Prefeitura, estão: impermeabilização das marquises e varanda; reforma geral dos dois sanitários do 1º andar, com revisão hidráulica e com a criação de mais um banheiro para pessoas com deficiência; revisão elétrica, incluindo substituição de disjuntores, luminárias LED, luminárias de emergência e enfiação; pintura interna geral; criação de sala de preparo; instalação de ventiladores nas salas de velórios; reforma/substituição de longarinas e móveis.

O Vereador Professor Jander Lira salienta que acompanhará as reformas e continuará fiscalizando o Poder Executivo. Ele comenta que o “atendimento de sua indicação é uma vitória da população, já que, além da dor da perda do ente querido, os munícipes que precisavam passar um dia inteiro ali no velório tinham um sofrimento muito grande pela precariedade de sua infraestrutura”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Indicação de Jander faz Prefeitura anunciar reformas no velório"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *