Importadora de bebidas chega a São Bernardo com apoio da Prefeitura

607 0

Da Redação – Mais uma empresa sai da Capital e se muda para São Bernardo com o apoio da Prefeitura. A Interfood Importação está se instalando no Parque Santo Antonio e será inaugurada no próximo dia 13 de agosto. O prefeito Luiz Marinho visitou as instalações na manhã desta quarta-feira (25), acompanhado da diretoria da companhia.

O chefe do Executivo desejou boa sorte aos empresários, e disse torcer para que o empreendimento que se soma agora ao variado parque industrial da cidade ajude a fomentar a economia e o desenvolvimento local. Para o diretor-financeiro da empresa, Gabriel Abbud, o apoio da Prefeitura foi fundamental para viabilizar os investimentos de R$ 4,5 milhões. Importadora de bebidas, especificamente vinho e cerveja, a empresa emprega 230 funcionários.

De acordo com Abbud, as perspectivas são de crescimento em São Bernardo, já que o armazém da empresa está instalado em área de 21 mil metros quadrados, quatro vezes maior que a do local de origem, na Mooca, de cinco mil metros quadrados. “Aqui teremos mais condições para nossas demandas operacionais porque, além de maior, estamos próximos ao Porto de Santos e do Rodoanel. Essa logística vai nos permitir ampliar, por exemplo, o número de parceiros”, disse.

A empresa faturou no ano passado R$ 320 milhões com a venda de produtos vindos do Chile, Argentina, Portugal e Estados Unidos e atua com portfólio de 1.320 itens. Os secretários de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SDET), Hitoshi Hyodo, e de Coordenação Governamental e Serviços Urbanos, Tarcisio Secoli, acompanharam a visita à empresa.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Importadora de bebidas chega a São Bernardo com apoio da Prefeitura"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *