Ilumina São Caetano encerra 2015 dando cara nova à iluminação da cidade

649 0

Da Redação – Criado pela Prefeitura em 2015 para incrementar o setor de iluminação pública, o Ilumina São Caetano encerrou o ano com amplos serviços prestados à população, com melhoria na qualidade oferecida e economia para os cofres municipais. Solucionando 90% dos pedidos no mesmo dia, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos executou 3451 protocolos de atendimento durante o ano passado, com a resolução total dos casos em até três dias.

Além disso, a Prefeitura ampliou e revitalizou 27 pontos do município com o Ilumina São Caetano. São ruas, praças e próprios públicos de grande movimentação de pessoas em diversos bairros sulsancaetanenses que agora contam com nova iluminação, proporcionando mais segurança e qualidade de vida. “No Ilumina São Caetano as ações são efetuadas de acordo com as solicitações da população e também nas vistorias que fazemos. Trocamos as lâmpadas por outras mais potentes e reforçamos a iluminação, o que traz um maior conforto a todos”, disse o prefeito Paulo Pinheiro.

Avenida Goiás – Principal endereço e cartão postal de São Caetano, a Avenida Goiás teve toda a sua iluminação trocada em 2015 pela Prefeitura.  As 185 luminárias existentes ao longo dos quase quatro quilômetros de extensão da via (da divisa com Santo André até a Avenida Guido Aliberti), as lâmpadas amarelas (de vapor de mercúrio ou de sódio), com mais de uma década de uso, deram lugar às de LED, de luz branca, mais econômicas, duráveis e que proporcionam mais claridade no foco desejado.

O resultado foi o aumento da iluminação e diminuição do consumo em 21% em relação a 2014, mostrando a importância de um trabalho sustentável e também gerando economia aos cofres públicos por meio da eficiência energética.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ilumina São Caetano encerra 2015 dando cara nova à iluminação da cidade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *