Idoso terá direito a cartão legal no primeiro dia da gestão, garante Marinho

110 0

Da Redação – O candidato a prefeito da coligação São Bernardo da Sua Gente (PT-PTB-PL-PC do B-SD-PDT), o ex-prefeito Luiz Marinho, garantiu que logo no início do seu próximo mandar ele vai reestabelecer o direito ao transporte gratuito aos idosos, que foi suspenso pelo atual prefeito. “Quero dar um recado aos idosos: o primeiro ato do nosso governo será reestabelecer o cartão legal para os idosos”, afirmou Marinho durante caminhada pelo jardim Farina.

À tarde, Marinho fez caminhada pelas ruas da Vila São Pedro e voltou a garantir que no seu governo os corredores de ônibus serão exclusivos para os coletivos apenas nos horários de pico. “Ele mudou o projeto original que deixamos pronto para esse corredor e para os demais e não dialogou com ninguém. Ele não escuta ninguém e toma as decisões da cabeça dele”, garantiu.

Veteranos – O ex-prefeito voltou a falar sobre a retomada das frentes de trabalho para garantir empregos para quem tem mais de 50 anos e tem dificuldade de se colocar no mercado de trabalho. “Vamos retomar esse programa para permitir que os veteranos possam ter de volta seu emprego e sua dignidade”, reafirmou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Idoso terá direito a cartão legal no primeiro dia da gestão, garante Marinho"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *