IBOPE diz que Volpi lidera a corrida eleitoral em Ribeirão Pires com 43%

312 0

Clovis Volpi está em primeiro lugar com 18 pontos de vantagem para o segundo colocado

Da Redação – Clovis Volpi (PL) está na liderança da corrida eleitoral rumo a Prefeitura de Ribeirão Pires, para as eleições de 15 de novembro. A pesquisa IBOPE encomendada pelo Diário do Grande ABC divulgada nesta quinta-feira (5), aponta o ex-prefeito com 43% das intenções de voto, 18 pontos à frente de Kiko Teixeira (PSDB), que encontra-se com a candidatura indeferida. Marisa das Casas Próprias (Solidariedade) Felipe Magalhães (PT) e Carlos Sacomani (PSL), vêm na sequência, com 8%, 5% e 2%, respectivamente.

Outro cenário apontado pela pesquisa e que também indica Volpi na liderança, é da intenção espontânea, quando não é falado os nomes dos candidatos. Volpi tem 35%, enquanto Kiko está com 19%. Mariza das Casas Próprias e Felipe Magalhães empatam  na terceira posição com 4% das intenções de voto, seguidos por Carlos Sacomani, 2%. 

“Obrigado à todos que estão colaborando conosco, que receberam nosso material e compreenderam nosso projeto. Esses são os verdadeiros heróis da nossa campanha”, agradeceu Volpi, que completou: “As pessoas entenderam que a cidade não pode ter 21 secretarias, apenas 12, que há um número exorbitante de cargos comissionados. A economia nessas áreas fará com que eu termine o Hospital Municipal iniciado em 2010”, disse o candidato.

A pesquisa possui margem de erro de estimada em  5 pontos percentuais e está registrada no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número 7589/2020. Foram ouvidas 406 pessoas, entre domingo e terça-feira.   

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "IBOPE diz que Volpi lidera a corrida eleitoral em Ribeirão Pires com 43%"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *