Hospital Ifor de São Bernardo recebe médicos da Espanha e Austrália

504 0

Da Redação – Na última segunda-feira (20), o Hospital Ifor, em São Bernardo do Campo, hospital que faz parte da Rede D’Or São Luiz, foi palco da palestra “Protocolos e manejos de dores pós-operatória”, que contou com a presença de Antonio Collado Cruz, do Hospital de Clínicas de Barcelona (Espanha) e Professor Stephan Schug, da Faculdade de Medicina e Farmacologia da Universidade da Austrália Ocidental, para dividir suas experiências regionais com os médicos presentes.

A aula foi ministrada por Augusto Barsella, anestesiologista, clínico de dor e vice-diretor clínico do Ifor, que apresentou as linhas de cuidado e como funcionam as pesquisas de dor aplicadas na unidade, que beneficiam os pacientes internados. Além disso, o médico explicou que todo o hospital deve estar integrado para que os protocolos de dor funcionem corretamente.

Segundo os visitantes estrangeiros, os protocolos de dor, medicamentos e tratamentos usados no Ifor são igualmente utilizados em pesquisas de ponta e, também, em suas unidades. “Os nossos países têm a mesma linha de cuidados que vimos nesta unidade. É importante saber que o mundo caminha na mesma direção, quando o assunto são os cuidados com os pacientes após a cirurgia”, comentam.

Após a apresentação, os médicos conheceram as instalações do hospital, guiados pelos diretores da unidade, Dr. Fulvio Bechelli e Gabriel Righi, que destacaram a importância do intercâmbio e desta troca de experiências. “Para nós, é reconhecedor sabermos que estamos com o mesmo pensamento no que diz respeito à tratamentos e instalações hospitalares do que a Espanha e Austrália”, finalizam.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Hospital Ifor de São Bernardo recebe médicos da Espanha e Austrália"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *