Hospital e Maternidade Brasil transmite primeiro encontro do bebê com a família ao vivo

606 0

Da Redação – O Hospital e Maternidade Brasil, da Rede D’Or São Luiz, dá mais um passo em direção à humanização de seus partos. A partir de agora, os familiares dividirão a emoção do nascimento assistindo ao vivo o primeiro encontro do bebê com os pais, através do serviço Momento Único Live. Os pais terão três opções de transmissão ao vivo: Canal Interno do hospital (por meio da televisão do quarto); Facebook através de um Evento criado apenas para convidados a partir do perfil dos pais; e site da maternidade (em breve).

“Essa tecnologia faz com que a hora do parto não seja o momento apenas do acompanhante, a emoção será compartilhada com familiares e amigos, que geralmente aguardam por notícias ansiosamente. Além disso, é mais uma opção dos serviços de humanização da maternidade. O nosso maior objetivo é oferecer um serviço completo de assistência e estrutura para a parturiente. Não deixamos a desejar para qualquer maternidade de São Paulo”, ressalta Dr. Alessandro Neves, coordenador de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital e Maternidade Brasil.

A família precisa autorizar a transmissão para qualquer um dos canais e vale destacar que a apresentação é feita apenas após o nascimento, mantendo a discrição e conforto do médico, parturiente e família. O serviço de transmissão pelo Canal Interno é gratuito. Já as transmissões online, pelos canais digitais, será cobrado um valor adicional de R$ 90,00. Para mais informações sobre o serviço, entrar em contato com a maternidade através do telefone: 2127-6666 ou pelo Concierge: 2127-6500

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Hospital e Maternidade Brasil transmite primeiro encontro do bebê com a família ao vivo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *