Honda Racing abre vantagem na liderança do SuperBike Brasil

71 0

Pedro Sampaio completa a 3ª dobradinha seguida da equipe na competição; Copa Pro Honda CBR 650R e Honda Júnior Cup têm disputas emocionantes

Da Redação – A terceira etapa do SuperBike Brasil 2020 foi marcada pelo domínio da equipe Honda Racing, neste domingo (27/9), na pista do Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Eric Granado comandou a corrida da SuperBike Pro da primeira à última volta, seguido pelo companheiro de time Pedro Sampaio – ambos acelerando as motocicletas CBR 1000RR Fireblade SP. Desta forma, a Honda Racing alcança a terceira dobradinha consecutiva e abre vantagem na liderança da principal categoria.

Em busca do quarto título da SuperBike Pro, o paulista Eric Granado soma 78 pontos na tabela. O gaúcho Pedro Sampaio marca 60 pontos, 12 a mais que o terceiro colocado, Matheus Barbosa. A exemplo das provas anteriores, o goiano teve forte desempenho na largada, quando ultrapassou Sampaio na corrida deste domingo. A disputa entre Granado e Barbosa ficou acirrada nas primeiras curvas, mas logo o tricampeão consolidou a primeira colocação. Pedro Sampaio, sempre de perto, ultrapassou Barbosa na segunda volta.

“Foi uma corrida perfeita, estou muito feliz. Lideramos do início ao fim e a equipe fez um trabalho impecável. Agradeço a todos que assistiram e torceram de casa”, diz Granado. Por conta da pandemia de coronavírus, o público não teve acesso ao evento.

O gaúcho Pedro Sampaio, atual vice-campeão da SuperBike Pro, sentiu evolução na pista. “Estou bem na moto, crescendo a cada corrida, e eu quero mais. A ideia é estar cada vez mais próximo do Eric Granado e disputar a vitória com ele. A Honda Racing está de parabéns por mais esta dobradinha”, conclui.

A equipe Honda Racing de Motovelocidade é patrocinada por Pro Honda, Alpinestars, DID e Seguros Honda.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Honda Racing abre vantagem na liderança do SuperBike Brasil"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *