Hinode Barueri enfrenta Clube Curitibano neste sábado pela Superliga B de Vôlei

491 0

Da Redação – A Superliga B Feminina de Vôlei parte para a última rodada da etapa classificatória, disputada neste fim de semana. A partida que abre a programação será entre o invicto Hinode Barueri (SP) e o Brh-Sulflex/Clube Curitibano (PR), neste sábado (4), às 18h, no Clube Curitibano, na capital paranaense. Mesmo já garantida nas semifinais da competição, a equipe paulista promete não facilitar a vida das oponentes.

O Hinode Barueri, comandado pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, alcançou todos os objetivos propostos até aqui e é líder invicto, ficando cada vez mais próximo da ascensão à Superliga principal. Por outro lado, as paranaenses vivem situação oposta. Com três pontos, estão na sétima colocação.

Apesar desse retrospecto, as atletas e comissão técnica do Hinode Barueri sabem da força dos oponentes, que jogam em casa. A meta para amanhã é entrar em quadra com a mesma vontade de sempre e, assim, encerrar essa etapa sem perder nenhum jogo.

“A nossa expectativa é fechar a fase classificatória com mais uma vitória. Temos que jogar concentradas, até porque o time de Curitiba ainda não ganhou nenhuma partida até aqui, então vão com tudo. Esperamos fazer bem o nosso trabalho”, comentou a levantadora Ana Cristina.

A meio Viviane Goes compartilha da mesma opinião da companheira de equipe. Segundo a atleta, as expectativas são as melhores possíveis. “A equipe está em crescimento e estamos preparadas para toda e qualquer dificuldade. Acredito muito na força do grupo e no trabalho que vem sendo desenvolvido. Temos nosso objetivo de ser campeãs e cada jogo é como se fosse uma final para nós. Estamos longe de casa, mas contamos com a torcida do Hinode Barueri em mais essa batalha, que tenho certeza que não será fácil”, declarou.

O Hinode Barueri está na liderança e não pode mais ser alcançado. De acordo com o regulamento da competição, o primeiro colocado da etapa classificatória avança direto às semifinais, com a vantagem de decidir em casa uma vaga na final. Já os demais participantes se enfrentam nas quartas de final. A final, marcada para abril, será na casa da equipe finalista mais bem classificada na fase regular. O campeão garante vaga na Superliga do ano que vem.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Hinode Barueri enfrenta Clube Curitibano neste sábado pela Superliga B de Vôlei"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *