Há 37 anos Toninho vende o melhor jabá de São Caetano do Sul

90 0


Da Redação –
Quando Antônio Aprígio Barbosa abriu as portas de seu estabelecimento em 28 de setembro de 1983, na Rua Baraldi, centro de São Caetano do Sul, começou a vender salgados e outras comidas, mas um prato foi o destaque: o jabá.

E nesses 37 anos de atividade, o empresário que ficou conhecido como Toninho, seu prato principal nunca mais deixou de ser feito diariamente. Abrindo seu comércio às 6 horas da manhã todos os dias, exceto domingos, o local foi sendo frequentado por contemporâneos da Paraíba e outros nordestinos que todos os dias vem comprar o seu já famoso jabá.

Mas no domingo passado houve uma exceção e ele abriu as portas para receber os amigos que fez durante essas quase quatro décadas na cidade, para comemorar os 37 anos de atividades.

Recebendo diversos amigos e autoridades neste domingo de festa, como o ex-vereador Zezito (PSDB) e do vereador Professor Jander (DEM), o espaço é considerado bem democrático por todos que frequentam e querem comer ou levar para casa um verdadeiro jabá paraibano.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Há 37 anos Toninho vende o melhor jabá de São Caetano do Sul"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *