Guerreiras de Osasco se despedem do Super Vôlei com muita garra e superação

77 0

Equipe osasquense entrou em quadra 18 horas após disputar uma partida com mais de 3 horas e lutou até o final pela vaga na decisão, que ficou com o Dentil Praia Clube, que venceu por 3 a 1

Da Redação – Osasco São Cristóvão Saúde não segue no Troféu Super Vôlei. Mas foi heroico em Saquarema, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (30), após disputar uma partida com mais de 3 horas, que começou no dia anterior e terminou só de madrugada e ter apenas 18 horas de descanso, as comandadas de Luizomar foram guerreiras, mesmo tendo sido superadas pelo Dentil Praia Clube.

O time de Uberlândia venceu por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 25/22, 23/25 e 25/21 e disputa a final contra o Sesc Flamengo neste sábado (31). A aniversariante Tandara foi a maior pontuadora, com 20 acertos no dia em que completou 32 anos.

“É lógico que nós queríamos a vitória para chegar à final do Super Vôlei. E lutamos muito em todos os momentos. E isso é o que vamos levar de positivo dessa partida: a entrega, a união desse grupo, que cresce a cada dia. O Praia tem um grande time e, mesmo cansadas e com problemas de lesão de algumas atletas, levamos os sets até o final, brigando ponto a ponto para ganhar. Agora é descansar um pouco e seguir em frente porque já, já começa a Superliga”, afirmou a líbero Camila Brait. Osasco estreia na principal competição do Brasil dia 9 de novembro, contra o Curitiba Vôlei.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Guerreiras de Osasco se despedem do Super Vôlei com muita garra e superação"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *