Guardas Municipais reforçam integração em encontro regional

725 0

Da Redação – O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Caetano, Alexandre Tucillo, participou da reunião ordinária entre os comandantes das corporações da região, realizada quinta-feira (25/2), em Ribeirão Pires. O encontro teve o propósito de compartilhar os procedimentos operacionais, trocar experiências e fazer o balanço dos atendimentos das ocorrências.

Entre os assuntos tratados estiveram a padronização do porte funcional de arma e a integração das guardas no combate ao crime nas divisas das cidades. Além de Tucillo, participaram os comandantes Valmir Pereira de Souza (Ribeirão Pires), Rogério Durante (Santo André), Alexandre Bispo Martins (São Bernardo) e Valdinar Sirilo da Hora (Diadema).

A subcomandante em exercício da GCM de São Caetano, Patrícia Candido, que também é a diretora de Cursos, Programas e Projetos do Centro Regional de Formação em Segurança Urbana (CRFSU), anunciou para os próximos meses capacitações sobre Controle de Distúrbio Civil (CDC), Programa de Neurolinguística (PNL), Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Capelania.

Também será agendado o segundo Encontro Cultural do Teatro de Fantoches, em que a corporação municipal compartilhará experiências com as demais guardas da região.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Guardas Municipais reforçam integração em encontro regional"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *