Guarda-civil é assassinado durante assalto no centro de Diadema.

1464 0

Da Redação – Um guarda civil metropolitano foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (18), às 1h15, na rua Cidade de Ribeirão Pires, no centro de Diadema. Os criminosos permanecem foragidos. De acordo com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), Dione Dutra trabalhava na ronda escolar noturna. Após o término do seu expediente, às 1h, o guarda pegou sua moto para ir para sua casa.

Na rua Cidade de Ribeirão Pires, próximo à avenida Antônio Piranga, em um farol, dois homens em uma moto abordaram o GCM. Dutra, ao ser abordado, abandonou a moto no local e se afastou para não dar pistas de que era da GCM. Mesmo assim, os suspeitos deram quatro tiros nele e fugiram – sem roubar nada.

Após ser baleado, Dutra andou por alguns metros, mas caiu ao chão. Uma equipe da Polícia Militar que passou pelo local viu o homem caído e o levou ao Hospital Municipal de Diadema, onde faleceu. O caso foi registrado no 1ºDP de Diadema. Dione Dutra tinha apenas dois anos de serviço na Guarda Civil. Ele deixou uma mulher e dois filhos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Guarda-civil é assassinado durante assalto no centro de Diadema."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *