Guarda Ambiental recupera carga roubada em São Bernardo

739 0

Texto: Leandro Baldini – Fotos: Divulgação

Da Redação – A Guarda Ambiental de São Bernardo efetuou duas ocorrências em sequência na região do Alvarenga, garantindo a recuperação de cargas e mantendo a eficiência de austeridade na fiscalização e controle da segurança nos bairros próximos a região de manancial na cidade.

Os profissionais da Guarda, em atendimento a um chamado, impediram uma tentativa de roubo a um caminhão com carga na Estrada dos Alvarengas, altura do nº 14.000, e fizeram a abordagem com êxito, mesmo com os condutores em posse de armas. Dentre elas, um simulacro de fuzil.

Na sequência da prisão destes infratores, os guardas avistaram, também na Estrada dos Alvarengas, outro caminhão, que tinha acabado de ser roubado. Ao se aproximarem para abordagem, os profissionais se depararam com dois homens em fuga, de dentro do veículo. Eles adentraram a mata mais próxima, mas acabaram sendo capturados. Ao verificar a carga, foi constatado material roubado.

A ocorrência foi liderada pelos profissionais Carlos Evandro Pavanelli, 2ª classe, e Ricardo Campos Jueli, 3ª classe. A ocorrência foi registrada no 8º Distrito Policial – localizado na Estrada dos Alvarengas, 3.517.

OCORRÊNCIAS – A nova política da Guarda Ambiental,  a partir de janeiro de 2017, tem garantido importantes resultados no que compreende combate aos crimes ambientais e proteção das áreas de manancial do município.

Nas últimas ocorrências, a Guarda efetuou prisões em flagrantes de tráfico de animais, bem como desmontou esquemas de contrabando e armadilhas para a capturas de aves.

A ostensiva ação também na ocupação de moradias irregulares, na região do pós-Balsa, também tem sido uma marca importante da Guarda Ambiental.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Guarda Ambiental recupera carga roubada em São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *