Grupos de turistas é fatia do público que interessa aos hotéis diRoma

271 0

Da Redação – As viagens para grupos têm ganhado força em cidades mais tranquilas como Caldas Novas. Assim como as viagens em família, a ideia de explorar destinos com interesses em comum seja entre colegas de empresa, jovens formandos, excursões temáticas e grupos de idosos estão sendo cada vez mais comuns graças às facilidades e receptividade de hotéis como os do Grupo diRoma.

Somando as ainda fortes excursões da terceira idade com outros grupos formados por amigos, colegas de trabalho, religiosos e estudantes, o resultado para o Grupo diRoma em 2015 foi 1.314 reservas para grupos de turistas que ocupam entre 12 e 20 apartamentos, na média. O que há em comum são os períodos. As reservas nos hotéis diRoma são entre 2 e 4 diárias.

A cidade de Caldas Novas mantém esforço constante para apresentar melhorias e ampliar suas atrações ao maior número de famílias e muito disso é alavancado pelo desenvolvimento hoteleiro. O Grupo diRoma é reconhecido pelo pioneirismo em promover algumas das atrações da cidade, como o Jardim Japonês, o Monumento das Águas e o diRoma Acqua Park, entre outros. Isso tem mudado a percepção das pessoas sobre a cidade. Apoiar eventos dos mais diversos como, por exemplo, o Encontro Nacional da Harley-Davidson (2015), Encontro Sênior das Águas Quentes (2015, 2016) e recepcionar o Banzai Anime Festival (2017) também ajuda a atrair diversidade de público.

No ano passado, o aumento expressivo nas reservas de grupos de turistas teve relação com a dedicação do diRoma em mostrar que a cidade tem muito mais que águas termais. Foram 2.097 reservas realizadas em 2016, a maioria fora da alta temporada, outra característica comum entre os outros anos. No primeiro trimestre de 2017, o hotéis diRoma já contabilizam 1.715 bloqueios de reservas em negociações feitas por grupos.

Vantagens para grupos de turistas nos hotéis diRoma – Os hotéis mais procurados por esse perfil de público são com maiores parques aquáticos próprios. O Thermas diRoma, carro chefe do grupo, é o mais cobiçado dos 12 hotéis diRoma da cidade pela infraestrutura de lazer completa em uma imensa área total de 110 mil m² rodeada de  muita natureza. Não bastasse isso, o hotel conta com salão para eventos com capacidade para 2.000 pessoas e está ao lado do Acqua Park, o principal parque aquático da cidade. Os valores dos pacotes para grupo de turistas têm variação estimada em 20% para menos nas diárias normais de baixa temporada, época onde a procura é maior.

Sobre o Grupo diRoma – Com mais de 40 anos de história, o grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas – GO, com nove empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios, com salas para eventos e centro de Convenções com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade, com piscinas, toboáguas, kids park, quadras de areia, saunas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villa diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’acqua diRoma e o hotel em Rio Quente, diRoma Rio Quente.
Site: www.diroma.com.br / Reservas: 0800-648-9800

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Grupos de turistas é fatia do público que interessa aos hotéis diRoma"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *