Grupo Mulheres do Brasil faz live ‘Mulheres no mercado de trabalho e ambiente político’

121 0

Da Redação – Acontece nesta segunda-feira, 15, a partir das 18h, a live ‘Mulheres no mercado de trabalho e ambiente político’. Promovida pelo Núcleo de São Bernardo do Campo, do Grupo Mulheres do Brasil, projeto que, desde 2013, tem como propósito transformar o país a partir do protagonismo feminino e da sociedade civil, a ação terá a presença da vereadora Cristina Monteiro, do partido Novo.

Sob comando do Comitê de Políticas Públicas do Núcleo de SBC, a discussão traz ‘à mesa’ temas como a presença feminina no mercado de trabalho, sobretudo no ambiente político, em menção à Carta Compromisso apresentada pela vereadora. A live também traz outros pontos de debate, como o atual momento de vacinação no país, principalmente em São Bernardo do Campo.

Para participar, basta seguir o perfil @grupomulheresdobrasil_sbc. A live será transmitida às 18h.

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil:

Fundado em 2013 por um grupo de 40 executivas dos mais variados segmentos, o Grupo Mulheres do Brasil tem como intuito engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. Presidido pela empresária Luiza Helena Trajano, o grupo hoje é composto por mais de 76 mil mulheres no Brasil e exterior, além de ser composto por 22 comitês e mais de 100 núcleos. Entre eles, São Bernardo do Campo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Grupo Mulheres do Brasil faz live ‘Mulheres no mercado de trabalho e ambiente político’"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *