Grupo Demônios da Garoa volta a apresentar o melhor do samba em São Caetano

644 0

Da Redação – Os amantes do bom samba não podem perder a oportunidade de assistirem a apresentação de um dos grupos mais tradicionais do gênero, o Demônios da Garoa, que volta a São Caetano do Sul para apresentar parte do seu consagrado repertório, nesta sexta-feira (29/4), a partir das 21 horas, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, no Bairro Santa Maria), com o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura. Toda a arrecadação do show, que é beneficente, será revertida para o Grupo Assistencial e Filantrópico Joanna De Ângelis, de Santo André.

O Demônios da Garoa, grupo reconhecido pelo Guiness Book, na edição de 1994, como o mais antigo em atividade no mundo, e que eternizou as composições de Adoniran Barbosa, encanta plateias há 72 anos. De geração em geração, desde a década de 1940, o conjunto conta com 35 discos lançados e leva sucessos de compositores como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Cartola, Dorival Caymmi, entre outros. No show, clássicos como Trem das Onze, Saudosa Maloca, Samba do Arnesto, entre outros, serão apresentados.

Ingressos – Os ingressos custam R$40 (preço único). Entradas antecipadas estão à venda na bilheteria do Teatro, das 14 às 18 horas. Informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelos telefones 4232-1237 e 4232-1294.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Grupo Demônios da Garoa volta a apresentar o melhor do samba em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *