Grupo de empresários lança rede de instrução para jovens no ABC

402 0

Com foco na formação social e cidadã, Anima Urbis oferece aos estudantes palestras e bate-papos sobre diversas áreas do conhecimento

Da Redação – Tunico Vieira, Fernando Shimidt, Marlisa Cardoso, Maurício Magnani, Luis Eduardo Leiros, Ives Arca Uliana, Rafal Sevilha, Helder Zucatelli e Agnaldo Arsuffi são as oito almas do ABC que compõem o projeto Anima Urbis, uma rede que tem como objetivo complementar a formação social e cidadã de jovens entre 15 e 25 anos.

Através de palestras e interações nas escolas, universidades e centros de formação, o grupo oferece discussões sobre temas como educação financeira, diversidade, empreendedorismo, tecnologia, carreira, ética e cidadania, esporte, saúde e segurança pública.

O projeto foi idealizado por Tunico Vieira, advogado e professor de Direito na Universidade Metodista de São Paulo, por acreditar que ações como essas fazem a diferença na formação de novos profissionais do mercado que sejam mais éticos e com uma visão de mundo mais ampla.

“A rede Anima Urbis tem o objetivo de desenvolver e resgatar o espírito de convívio em sociedade aqui na nossa região. Demonstrar a importância de todos nesse conjunto de forma mais justa, sustentável e solidária. Anima Urbis é o conceito de que há uma força capaz de animar e dar vida à cidade”, conta Tunico.

As palestras são oferecidas de forma gratuita, e para contratá-las entrar em contato pelo email tunico@tunicovieira.com.br ou telefone (11) 4123-3419 que também é WhatsApp.

Clique aqui e conheça mais sobre os integrantes

Total 4 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Grupo de empresários lança rede de instrução para jovens no ABC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *