Grigoryan Brothers faz sua estreia na América Latina no palco do Sesi na Av. Paulista

788 0

Da Redação – Música, paixão e ousadia. Essas três palavras definem o trabalho dos irmãos, Slava e Leonard Grigoryan, que serão os primeiros convidados do festival Australia Now a se apresentar para o público brasileiro gratuitamente na próxima sexta (6/5), às 17h30, na calçada do prédio-sede da FIESP e do SESI-SP, na Avenida Paulista. Quem perder esse primeiro encontro, poderá conferir o bis no Dia das Mães (8/5), a partir das 15h30.

A dupla é conhecida nos EUA, Inglaterra, África do Sul e Oriente Médio pelo repertório erudito, mas são as improvisações inesperadas com os violões que encantam o público. Com habilidade e criatividade, os dois incorporam Jazz, folk e world music (música tradicional ou folclórica de uma determinada cultura) às composições clássicas, criando sons únicos. Além disso, o repertório da apresentação contará ainda com alguns músicos brasileiros consagrados, como Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth e Radames Gnattali, para homenagear a passagem dos Grigoryan pelo Brasil.

A carreira dos filhos de imigrantes cazaquistaneses já conta com seis álbuns lançados – o mais recente, This Time, gravado no icônico Rainbow Studio, em Oslo, foi indicado ao ARIA Awards, prestigiado prêmio da Associação Australiana da Indústria Fonográfica.

Direto da terra do canguru – Após passagens de sucesso por Índia, Vietnã, Indonésia e Turquia, o festival faz sua estreia na América Latina em solo brasileiro. Parceiro na iniciativa da Embaixada Australiana e do Departamento de Relações Exteriores e Comércio da Austrália, o SESI-SP trará o melhor da cultura australiana para os paulistanos – de graça – nos shows realizado na sede da Avenida Paulista, em São Paulo, e na unidade Campinas Amoreiras. Até o final de maio, o festival passará ainda por outras nove cidades brasileiras – Rio de Janeiro, Natal, Brasília, Florianópolis, Belém, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza e São José dos Campos.

Serviço – Autralia Now no SESI-SP – Grigoryan Brothers, na sexta-feira (6), às 17h30, e no domingo (8), às 15h30, no SESI-SP – Avenida Paulista, 1313 (em frente à estação Trianon-Masp do Metrô) Classificação indicativa: livre Gratuito – Mais informações pelo site www.sesisp.org.br/cultura/australianow.htm

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Grigoryan Brothers faz sua estreia na América Latina no palco do Sesi na Av. Paulista"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *