Grêmio vence e embola a disputa pela liderança do Brasileirão

607 0

Da Redação – Em noite de Jael, o Grêmio venceu o Flamengo por 2 a 0 e embolou de vez a briga na ponta do Campeonato Brasileiro. O atacante perdeu pênalti, marcou um gol e ainda viu Marinho completar a vitória dentro da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os dois times se enfrentaram pela 17ª rodada três dias depois do primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, em um eletrizante empate por 1 a 1. Desta vez, Renato Gaúcho entrou com reservas – e venceu.

O resultado foi importante para o Grêmio, que encostou na briga pelas primeiras posições, com 30 pontos, e começa a abrir uma ‘gordurinha’ dentro do G4. O Flamengo aguarda os demais resultados da rodada para saber se mantém a liderança da competição. Com 34 pontos, o clube depende que o São Paulo, com 32, não vença o Vasco no domingo, às 16 horas, no Morumbi.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times têm compromissos no meio de semana pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O Grêmio vai à Argentina enfrentar o Estudiantes, na terça-feira, às 21h45. O jogo será em Quilmes. No dia seguinte é a vez do Flamengo receber o Cruzeiro no Maracanã, também às 21h45.

Confira toda a rodada do Brasileirão: Hoje: Paraná x Ceará; América-MG x Palmeiras; Vitória x Cruzeiro; São Paulo x Vasco da Gama; Fluminense x Bahia; Sport x Chapecoense e Atlético-MG x Internacional. Ontem: Botafogo 0 x 0 Santos; Grêmio 2 x 0 Flamengo e Corinthians 0 x 0 Atlético-PR.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Grêmio vence e embola a disputa pela liderança do Brasileirão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *