Greenline vence licitação e é nova operadora de saúde dos servidores andreenses

673 0

Da Redação – A GreenLine venceu a licitação da concorrência para prestação de serviço em saúde suplementar para os mais de 26 mil servidores públicos da prefeitura de Santo André, no Grande ABC. A partir da vigência do contrato os beneficiários do Instituto de Previdência de Santo André – IPSA poderão contar com uma rede ampla de cobertura com 25 unidades da rede própria, sendo dois hospitais e 23 unidades de pronto-socorro, pronto atendimento e ambulatorial, incluindo o Hospital Salvalus, um dos maiores centros médicos privados do Brasil, e o Laboratório Bio Master, que realiza mais de 500 mil exames de análises clínicas por mês, além de uma rede credenciada de alta qualidade.

O resultado da licitação é reflexo dos altos investimentos da rede, principalmente no ABC, região que contempla cerca de 80 mil beneficiários da operadora. Só em 2017, foram inaugurados o novo Centro Médico São Bernardo, Centro Médico Mauá e Centro Médico São Caetano.

“Investimos muito no ano passado e vamos continuar com nosso plano de expansão nos próximos anos para levar aos nossos beneficiários do ABC e de demais regiões o que há de melhor em saúde”, explica Dr. José Rafic, presidente da GreenLine. Para 2018, a expectativa da empresa é investir R$ 40 milhões em recursos próprios para ampliação das atividades como a ampliação do Centro Médico Santo André e abertura de novas unidades na Zona Oeste, Zona Leste e região de Guarulhos, além de novos Centros Clínicos espalhados em posições estratégicas da Grande São Paulo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Greenline vence licitação e é nova operadora de saúde dos servidores andreenses"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *