Grande ABC ganha Reality Show na Internet

81 0

O Grande Morador acompanhará competição entre 8 criadores de conteúdo; público decidirá futuro dos participantes em votações pelo Instagram 

Da Redação – Quem mora nas sete cidades do Grande ABC já tem uma nova competição para acompanhar. “O Grande Morador” é um reality show que reúne, virtualmente, criadores de conteúdo da região competindo em provas e votações de popularidade. O objetivo é movimentar as redes sociais e proporcionar uma dinâmica divertida que pode ser acompanhada bem de pertinho, via Instagram.

Os criadores do projeto inovador para a região são o casal Júlio Pacheco e Amanda Moretti, da página Morador do ABC (@morador.abc). “O Big Brother Brasil (TV Globo) é um dos principais assuntos em alta. Queremos abrir oportunidade para que os fãs de programas deste formato, que envolve competição e exposição de personalidade, também possam conhecer a galera aqui do Grande ABC. Tem muita gente com talento e interessante de ser acompanhada e é dentro dessa proposta que surgiu a ideia desse reality”, explicou Júlio. 

“Os participantes poderão compartilhar com a galera um pouco mais sobre o próprio dia a dia, falar dos próprios gostos e, com isso, cativar a audiência e garantir torcida. Todos já são criadores de conteúdo, o que ajuda a deixar tudo muito mais dinâmico e interessante”, garantiu Amanda.

A ideia de um reality alia nova opção de entretenimento virtual em tempos de distanciamento social pela pandemia ao crescente movimento de influenciadores digitais que geram conteúdos variados nas redes.

Entre os participantes, o número de seguidores varia entre dois mil a mais de 50 mil pessoas que acompanham as publicações das páginas. Os convidados para a nova atração possuem perfis diversificados: tem modelo, publicitário, estudante, influenciadora digital, miss, maquiadora, engenheiro e educador físico.

Regras do jogo – A dinâmica da competição envolve provas online que poderão incluir sorte, raciocínio, engajamento nas redes sociais, socialização entre os participantes, entre outros fatores. A cada rodada, os participantes que tiverem o pior desempenho nas tarefas, ou que forem mais votados entre os próprios competidores, serão colocados em júri popular para definir quem continua e quem deixa o jogo.

Serviço – O reality “O Grande Morador” estreia nesse sábado, dia 13, e acontecerá no perfil instagram.com/morador.abc, onde será possível acompanhar todos os lances da competição. 

O conteúdo compartilhado por Stories estará disponível na aba “DESTAQUE”. E, depois de escolher para qual participante estará torcendo, será possível participar das votações populares que definem as eliminações – estas acontecem também por Stories, com duração de 24 horas em cada uma das rodadas eliminatórias.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Grande ABC ganha Reality Show na Internet"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *