Grande ABC debate o 15º Congresso de História e Estudos Regionais

157 0


Integrantes se reuniram na última semana no Consórcio Intermunicipal e acertaram os detalhes para a realização do próximo evento, em Santo André


Da Redação – Na última sexta-feira (7), o Grupo Temático História e Memória do Consórcio Intermunicipal Grande ABC recebeu os integrantes da comissão organizadora do 15º Congresso de História e de Estudos Regionais do Grande ABC para debater a pauta e outros detalhes da organização do evento.

 O Congresso é realizado desde 1990 pelo Poder Público em parceria com a sociedade civil. Em 2020, o congresso vai comemorar 30 anos de atividades (um a cada dois anos). A previsão é de que o evento seja realizado entre os meses de abril e maio de 2020, em Santo André, cidade que sediou o primeiro Congresso.

Edição anterior

Na próxima edição do Congresso, serão exibidas imagens do 14º Congresso de História e de Estudos Regionais do Grande ABC, além da gravação em vídeo dos 30 anos do Gipem (Grupo Independente de Pesquisadores da Memória do Grande ABC) e a palestra da arquiteta da Prefeitura de Santo André, Mirella Suraci Santos, na mesa Mapa dos caminhos ao longo do Vale do Rio Grande, mediada pelo jornalista Ademir Médici.

Clique aqui para acessar o formulário eletrônico de Consulta Pública e conhecer os temas interesse que devem integrar a programação do 15º Congresso de História e de Estudos Regionais do Grande ABC

Crédito-fotos: Divulgação/Consórcio ABC






Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Grande ABC debate o 15º Congresso de História e Estudos Regionais"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *