Governo em Movimento no bairro Barcelona termina neste sábado

123 0

Da Redação – Na segunda edição do programa “Governo em Movimento”, a Prefeitura de São Caetano do Sul irá ao encontro dos moradores do Bairro Barcelona para levar informações e atendimentos públicos e colher sugestões e demandas dos munícipes.

As ações começaram na última terça-feira (10) e seguem até este sábado (14). O projeto conta com o trabalho voluntário de funcionários da Prefeitura e atenderá os 15 bairros da cidade até o fim do ano.

Nesta sexta-feira, dia 13, haverá oficina gratuita de Lanches Naturais, oferecida pelo Fundo Social de Solidariedade, das 13h30 às 16h30, no salão da Creche Zilda Natel (Rua Flórida, 975. Tel.: 4228-8930).

No sábado (14), uma equipe de cerca de 200 voluntários percorrerá as ruas do bairro, no sábado (dia 14) pela manhã, com trabalho de porta em porta, levando informações do governo municipal e recebendo as demandas por serviço.

Também no sábado, das 9h às 13h, a EMEF 28 de Julho (Rua Oriente, 501) estará de portas abertas para a população, com uma programação variada e gratuita nas salas de aula e no pátio:

– Das 9h às 11h: palestras com especialistas no auditório da escola;

– Às 11h:  Cidadão da História – homenagens a moradores antigos, entidades e empresas do bairro;

– Das 9h às 13h: atividades culturais e esportivas; montagem de quebra-cabeças de madeira “São Caetano Peça por Peça” (do projeto Jogo da História de São Caetano, da Fundação Pró-Memória) e atendimento das secretarias municipais.

E do lado de fora da escola ocorrem ainda atendimentos nos postos do Atende Fácil e Saesa, aferição de pressão e glicemia, brinquedos infláveis e as ações “Comando Contra Pragas” (combate a mosquito, ratos e escorpiões).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Governo em Movimento no bairro Barcelona termina neste sábado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *