Governo em Movimento abre 2019 com ações no Bairro Olímpico

185 0

Da Redação – Ao longo desta semana, de terça a sábado (19 a 23/02), a Prefeitura de São Caetano do Sul realiza a primeira edição de 2019 do Programa Governo em Movimento. O bairro contemplado é o Olímpico. O objetivo é criar maior interação entre munícipes e Administração Municipal, além de levar serviços, atendimentos, informações, coletar demandas e sugestões da população.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

De terça a quinta-feira (19 a 21/02), das 9h às 17h, haverá o Espaço de Atendimento ao Público, com orientações ao empreendedor, entrega de currículos e solicitação de cestas básicas, na Rua Visconde de Inhaúma com a Rua Cavalheiro Ernesto Giuliano, em frente à Fundação das Artes.

SAÚDE

As consultas do programa Gente Cuidando de Gente ocorrerão na quarta-feira (20/02), na Unidade Básica de Saúde Caterina Dall´Anese (Rua Prates, 430), das 15h às 21h. As especialidades atendidas serão clínico geral, ortopedia, pediatria, ginecologia, dermatologia, nefrologia e cardiologia.

CURSOS

“Lidere sua equipe para ter melhores resultados” é o tema do curso oferecido pela

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação (Sedeti) para os microempreendedores. A formação é gratuita e será realizada na quarta-feira (20/02), das 18h às 20h, no Teatro da Fundação das Artes (Rua Visconde de Inhaúma, 730). Inscrições pelo telefone 4227-7666.

O Fundo Social de Solidariedade estará na Igreja Presbiteriana (Rua Giovanni Thomé, 145) com as oficinas de Feijão Tropeiro e Bolo de Rolo, na sexta-feira (22/02), das 14h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone 4228-8930.

SÁBADO

No sábado (23), das 9h às 13h, ocorrerá o intensivão de atendimentos na EMEF Anacleto Campanella (Rua Cavalheiro Ernesto Giuliano, 849), onde terá programação variada e gratuita. Haverá atendimentos em postos do Atende Fácil e Saesa, aferição de pressão e glicemia, recreação para a crianças, atividades esportivas e culturais.

No mesmo dia, a partir das 9h, voluntários da Prefeitura percorrerão as casas do bairro para conversar com a população, receber demandas e esclarecer dúvidas.

Também no sábado, às 11h, o Teatro da Fundação das Artes (Rua Visconde de Inhaúma, 730) será palco do encontro dos moradores mais antigos, empresas e instituições do bairro que receberão homenagens pelo projeto “Cidadão da História”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Governo em Movimento abre 2019 com ações no Bairro Olímpico"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *